Redes móveis de transmissão, tecnologia IP e o desejo de oferecer todos os tipos de serviços estão direcionando as estratégias das operadoras de telecomunicações. Porém, de acordo com o Gartner, porque as operadoras buscam aderir às novas tendências, elas correm riscos de construir unidades que não são seu core-business e de investir em tecnologias imaturas. No futuro, a maioria das operadoras terão que se empenhar para obter lucros com uma margem muito menor do que elas têm hoje. Segundo o Gartner, mais da metade das operadoras líderes de telecom que tentam estabelecer novas linhas de negócios vão falhar até 2010.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores