O DTMail Manager, gereciador de fluxo de mensagens da Direct Talk, empresa de desenvolvimento de soluções para Web Contact Center, teve o maior aumento no volume de vendas entre as soluções da empresa. Segundo a Direct Talk, isto se deve a necessidade diária de gerenciar altos volumes de e-mails, enfrentada pelas empresas. “Responder todas as solitações de seus clientes, em curto período de tempo e com qualidade gera fidelização”, comenta Diego Lopes, diretor de marketing da Direct Talk.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores