Dupla vitória

Criado para destacar as melhores práticas, o 1º Prêmio CIC Brasil reconheceu 21 cases, de 15 empresas, na noite de ontem (26), no Novotel Center Norte, em São Paulo. Os grandes destaques com o troféu ouro foram Banco do Brasil, Call, DHL, Gol, VoxAge e Oi – BT Call Center, sendo que essa última recebeu dois, além de três de pratas. Com isso, as seis empresas garantem a oportunidade de participar do Prêmio Latam 2015, concorrendo com empresas dos países que fazem parte da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Também foram premiadas a Almaviva, Altitude, Damha, Ddcom, Embratel, Localcred, Oi, Virtual Connection e Whirlpool (confira a lista dos vencedores).
Mais do que incentivar a profissionalização e a atividade de relacionamento com o cliente, o Prêmio CIC Brasil veio para evidenciar as melhores práticas do mercado, ao identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Versão brasileira do Prêmio Latam, ele passa dessa forma a ser um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em melhorar a excelência nas relações com o cliente do Brasil e reconhecer o trabalho e esforços feitos por profissionais da indústria, na construção de um serviço diferenciado. Para isso, o prêmio está dividido nas categorias: Melhor Estratégia, Melhor Gestão de Recursos Humanos, Melhor Contribuição Tecnológica, Melhor Contribuição em Responsabilidade Social, Melhor Empresa de Terceirização de Operação Call Center, Melhor Operação de Call Center Interno, Melhor Estratégia Multicanal.
Com total transparência, e para facilitar a participação das empresas, todo o processo foi realizado pela internet, como inscrição, pagamento, preenchimento de dados, inclusão de cases e votação. A avaliação dos cases foi feita por um júri formado por profissionais de reconhecida competência no mercado, distribuídos entre empresas tomadoras de serviços, empresas prestadoras de serviços, consultorias, integradores e fornecedores de tecnologia.
Cada membro tem um voto individual de igual valor para a tomada de decisão sobre a empresa vencedora. O direito de voto será exercido individualmente e pública no âmbito do Comitê de Jurados. Será escolhido como vencedor em cada categoria a empresa que obter no primeiro turno um número de votos igual à metade mais um dos jurados presentes no quórum dessa votação. Se esta maioria não for atingida, será decidido por maioria simples, em uma segunda rodada de votação pelo Comitê Organizacional.

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Dupla vitória

Criado para destacar as melhores práticas, o 1º Prêmio CIC Brasil reconheceu 21 cases, de 15 empresas, na noite de ontem (26), no Novotel Center Norte, em São Paulo. Os grandes destaques com o troféu ouro foram Banco do Brasil, Call, DHL, Gol, VoxAge e Oi – BT Call Center, sendo que essa última recebeu dois, além de três de pratas. Com isso, as seis empresas garantem a oportunidade de participar do Prêmio Latam 2015, concorrendo com empresas dos países que fazem parte da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Também foram premiadas a Almaviva, Altitude, Damha, Ddcom, Embratel, Localcred, Oi, Virtual Connection e Whirlpool (confira a lista dos vencedores).
Mais do que incentivar a profissionalização e a atividade de relacionamento com o cliente, o Prêmio CIC Brasil veio para evidenciar as melhores práticas do mercado, ao identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Versão brasileira do Prêmio Latam, ele passa dessa forma a ser um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em melhorar a excelência nas relações com o cliente do Brasil e reconhecer o trabalho e esforços feitos por profissionais da indústria, na construção de um serviço diferenciado. Para isso, o prêmio está dividido nas categorias: Melhor Estratégia, Melhor Gestão de Recursos Humanos, Melhor Contribuição Tecnológica, Melhor Contribuição em Responsabilidade Social, Melhor Empresa de Terceirização de Operação Call Center, Melhor Operação de Call Center Interno, Melhor Estratégia Multicanal.
Com total transparência, e para facilitar a participação das empresas, todo o processo foi realizado pela internet, como inscrição, pagamento, preenchimento de dados, inclusão de cases e votação. A avaliação dos cases foi feita por um júri formado por profissionais de reconhecida competência no mercado, distribuídos entre empresas tomadoras de serviços, empresas prestadoras de serviços, consultorias, integradores e fornecedores de tecnologia.
Cada membro tem um voto individual de igual valor para a tomada de decisão sobre a empresa vencedora. O direito de voto será exercido individualmente e pública no âmbito do Comitê de Jurados. Será escolhido como vencedor em cada categoria a empresa que obter no primeiro turno um número de votos igual à metade mais um dos jurados presentes no quórum dessa votação. Se esta maioria não for atingida, será decidido por maioria simples, em uma segunda rodada de votação pelo Comitê Organizacional.

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