A hybris, provedora de software para comércio eletrônico, anuncia a integração da plataforma hybris Commerce Suite com o software de chat da LivePerson. O objetivo é aperfeiçoar a experiência das empresas do comércio eletrônico e ampliar o retorno sobre o investimento em ações digitais. De acordo com Patrick Finn, vice-presidente de canais da hybris para as Américas, para construir e manter uma boa relação com os clientes, os varejistas devem estar aptos a compreender e atender rapidamente as mais diversas expectativas do público. “A integração das plataformas da hybris e da Live Person fortalece nossa estratégia de levar inovação ao comércio omni-channel (Internet, lojas físicas e dispositivos móveis, entre outros)”, afirma o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores