A hybris, provedora de software para comércio eletrônico, anuncia a integração da plataforma hybris Commerce Suite com o software de chat da LivePerson. O objetivo é aperfeiçoar a experiência das empresas do comércio eletrônico e ampliar o retorno sobre o investimento em ações digitais. De acordo com Patrick Finn, vice-presidente de canais da hybris para as Américas, para construir e manter uma boa relação com os clientes, os varejistas devem estar aptos a compreender e atender rapidamente as mais diversas expectativas do público. “A integração das plataformas da hybris e da Live Person fortalece nossa estratégia de levar inovação ao comércio omni-channel (Internet, lojas físicas e dispositivos móveis, entre outros)”, afirma o executivo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores