A Networking & Serviços promove no dia 28 de abril, em São Paulo, o evento “A Voz do Cliente Corporativo – Reduzindo custos com planos de assistência médica e odontológica”. Dirigido a diretores e gerentes de Recursos Humanos, finanças e callcenters, o evento tem como objetivo ouvir as expectativas, necessidades e sugestões das empresas que utilizam planos de saúde, visando a redução de custos.
Coordenado por Sonia R. Cicone Liggieri, especialista na área de economia na sáude corporativa e pesquisadora da saúde nos callcenters, o evento também pretende definir a criação de uma agenda comum para os novos desafios dos fornecedores e gestores da saúde.
Serviço
Data: 28 de abril
Horário:
Turma I – das 8h às 12h
Turma II – das 12h às 18h
Local: Park Plaza, Al. Lorena, 360 – São Paulo/SP
Economia nos planos de saúde
A Networking & Serviços promove no dia 28 de abril, em São Paulo, o evento “A Voz do Cliente Corporativo – Reduzindo custos com planos de assistência médica e odontológica”. Dirigido a diretores e gerentes de callcenters, Recursos Humanos e finanças, o evento tem como objetivo ouvir as expectativas, necessidades e sugestões das empresas que utilizam planos de saúde, visando a redução de custos.
Coordenado por Sonia R. Cicone Liggieri, especialista na área de economia na sáude corporativa e pesquisadora da saúde nos callcenters, o evento também pretende definir a criação de uma agenda comum para os novos desafios dos fornecedores e gestores da saúde.
Serviço
Data: 28 de abril
Horário:
Turma I – das 8h às 12h
Turma II – das 12h às 18h
Local: Park Plaza, Al. Lorena, 360 – São Paulo/SP