Educator ministra curso em São Paulo

A Educator realizará nos dias 2 e 3 de março, em São paulo, o curso “Estratégias kaizen para atendimento ao cliente”. Objetivo deste curso é tornar excelente o atendimento ao cliente pela aplicação dos conceitos e práticas da filosofia kaizen. Concluir, por meio de estudos de casos, que pequenos e contínuos melhoramentos diferenciam as empresas de sucesso junto ao consumidor. Utilizar esse conhecimento para transformar a cultura da organização para a lucratividade. Evento é destinado a profissionais envolvidos com atendimento a clientes externos e internos, preocupados em diferenciar sua empresa no mercado e competir pela excelência no atendimento, em especial das áreas de marketing, vendas e serviços de atendimento a clientes e consumidores.

Serão abordados os seguintes temas: por que o atendimento ao cliente precisa de kaizen?; o que é kaizen?; equipes e líderes kaizen; quais são as ferramentas kaizen?; o que torna excelente um atendimento ao cliente?; os elementos de satisfação; quem são meus clientes internos?; motivando e capacitando empregados; equação da capacitação; pesquisando o mercado; incentivando os clientes a responder e a tecnologia para melhor atendimento ao cliente. Ao concluir o curso você será capaz de tornar excelente o atendimento ao cliente pela aplicação dos conceitos e práticas da filosofia kaizen; transformar o atendimento ao cliente em um processo natural e utilizar esse conhecimento para transformar a cultura da organização para a lucratividade.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 6221-8406
Custo: R$ 980,00

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