O canal para quem respira cliente.

SAS tem novo diretor comercial


O SAS, empresa de inteligência analítica de negócios, contrata Marcelo Mendes para o cargo de diretor comercial. Em seu escopo de atividades, estarão a continuidade do relacionamento com os clientes brasileiros, além de apoiar no desenvolvimento e implementação da estratégia de crescimento da companhia nas indústrias em que o SAS Brasil atua: serviços financeiros, telecomunicações, varejo, governo, energia, óleo e gás e manufatura. Mendes tem 14 anos de experiência na área comercial, tendo atuado em empresas como IBM Brasil, Optiglobe e TIVIT. Nos últimos anos, o executivo ocupou a posição de diretor comercial na Tivit. Mendes é formado em Ciência da Computação pela PUC-RJ e possui MBA em Finanças Coorporativa realizado na mesma instituição (IAG-RJ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

SAS tem novo diretor comercial


O SAS, empresa de inteligência analítica de negócios, contrata Marcelo Mendes para o cargo de diretor comercial. Em seu escopo de atividades, estarão a continuidade do relacionamento com os clientes brasileiros, além de apoiar no desenvolvimento e implementação da estratégia de crescimento da companhia nas indústrias em que o SAS Brasil atua: serviços financeiros, telecomunicações, varejo, governo, energia, óleo e gás e manufatura. Mendes tem 14 anos de experiência na área comercial, tendo atuado em empresas como IBM Brasil, Optiglobe e TIVIT. Nos últimos anos, o executivo ocupou a posição de diretor comercial na Tivit. Mendes é formado em Ciência da Computação pela PUC-RJ e possui MBA em Finanças Coorporativa realizado na mesma instituição (IAG-RJ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

SAS tem novo diretor comercial

O executivo Glênio Silveira Rosa assumiu, em janeiro, a diretoria comercial do SAS Institute Brasil para a área de bancos, serviços financeiros e seguros. A responsabilidade do executivo é comandar uma equipe de cinco profissionais que, com o suporte das estruturas local e corporativa, terá foco em adicionar valor estratégico, aumentando a base de clientes no Brasil, nos segmentos de finanças e seguros. Formado em administração pelas Universidades Federais do Rio Grande do Sul e Paraná, Glênio atuou em empresas como Unisys, em que foi diretor de serviços de auto-atendimento, e SID Informática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima