Com o intuito de tornar a relação com os consumidores ainda melhor, a rede de farmácias Pague Menos investiu na contratação da NeoAssist, desenvolvedora de ferramentas para atendimento ao consumidor. A empresa foi responsável pela implantação do Sistema de Atendimento Inteligente e do Gerenciador de E-mails. “Iniciamos nossa operação junto à NeoAssist em julho de 2011 e acreditamos ter atingido a excelência nos resultados, pois nosso percentual de respostas automáticas está acima no 90%”, afirma Edson Camara, Diretor de Operações da rede Pague Menos.
Pelo Sistema de Atendimento Inteligente, a Pague Menos traz ao e-consumidor respostas rápidas para dúvidas comuns, sem intervenção humana, além de trazer informações comportamentais relevantes em relação ao e-consumidor. A loja virtual já traz uma média de 90% de resolução de dúvidas pelo sistema.
Já o gerenciador de e-mails trouxe melhor gestão no controle das mensagens, com informações gerenciais sobre o fluxo de e-mails enviados e respondidos, provendo controle total ao gestor do atendimento em relação ao tempo de resposta, produtividade individual de operador, organização de filas e redução do tempo médio de fila no atendimento.