A Embratel acredita que o futuro da operadora está na telefonia fixa. A estratégia é conquistar maior participação de mercado com foco no cliente corporativo. Cerca de 70% das receitas das três operadoras regionais de telecomunicações – Brasil Telecom, Telemar e Telefônica – advêm da telefonia fixa local. Por isso a empresa quer uma fatia cada vez maior desse percentual, uma vez que o equilíbrio das receitas hoje é desfavorável. No bolo do faturamento das teles, longa distância responde por 20% e banda larga, Internet e dados ficam com 10%. Para tanto, a companhia aposta na presença nacional, tanto quanto à infra-estrutura de telecomunicações como atendimento. Esse é o diferencial que, segundo ela, garante espaço para crescer no mercado corporativo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores