A Routing Systems Informática, empresa que atua no fornecimento de softwares e serviços para planejamento de logística de distribuição, firmou parceria com a Planalto Informática para comercializar uma solução de callcenter. O objetivo é dar condições às empresas para conhecer seus clientes e fornecedores, e aumentar seu grau de relacionamento e fidelização.
“O call center é uma tecnologia que permite o profundo conhecimento do perfil de cada cliente. É possível obter informações como motivos de compras, de devolução e de reclamações. Com isso, a empresa poderá estruturar suas estratégias de vendas e se comunicar melhor com o cliente”, disse o diretor da Routing Systems Informática, Rui Alencar.
A Routing Systems, que agora volta sua atenção a novos sistemas para otimizar soluções de comércio eletrônico, irá comercializar essa solução ao lado de outros produtos voltados à logística de distribuição. A implementação será feita pelos consultores da Planalto Informática, empresa nacional prestadora de serviços de assessoria e desenvolvimento de sistemas de informática, com instalações em Campinas (SP), Goiânia (GO) e Passos Fundo (RS).