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Compugraf lança o Cellit Multimedia Contact Center

A Compugraf, que oferece soluções customizadas e integradas de comunicação empresarial, anunciou hoje (25/7) o lançamento do Cellit Multimedia Contact Center, uma solução avançada para serviços de callcenter que integra voz, dados e imagem. Participaram da coletiva de imprensa o presidente da Compugraf, Jacques Nasser, o vice-presidente da Cellit, Mario Villena, o diretor para América Latina e Caribe da Cellit, Rafael Carrasquel, e os diretores da Compugraf Marcos dos Reis, área técnica, e João Augusto Klein, Divisão de Serviços de Call Center. Na oportunidade, fez-se uma apresentação da solução.

“Este é mais um lançamento de parceria. Como empresa de tecnologia, dedicada a trazer benefícios aos seus clientes, nós utilizamos a solução da Cellit antes aqui. Pois também somos um pequeno usuário, além de excelente laboratório para suportar nossos clientes e, assim, sermos fornecedores competentes”, disse o presidente da Compugraf, cujo callcenter já opera com a nova solução, tem 110 PAs e clientes como Telefônica, HSBC, American Express, entre outros. Até o final do ano, a central estará trabalhando com cerca de 200 PAs.

O vice-presidente da americana Cellit, Mario Villena, explicou que o primeiro contato com a Compugraf foi feito em 1996, através da Tadiran, e afirmou que hoje é possível integrar esse sistema com absoluta segurança. A Cellit é empresa integradora que vem estabelecendo um “birô” de callcenter, e o CCPRO (Contact Center Professional), sua denominação para a solução que a Compugraf passa a comercializar, é a sua resposta ao desafio de integrar vários componentes em uma única plataforma, dentro da moderna tendência de centrais multimídia.

Falando sobre os benefícios do Cellit Multimedia Contact Center, Marcos dos Reis mencionou a rapidez na implementação de novas campanhas ou para fazer mudanças nas campanhas existentes, a alta disponibilidade e confiabilidade, a flexibilidade para crescer rapidamente, o gerenciamento unificado e inclusive durante a operação, a fácil integração com soluções e aplicativos do mercado, o suporte multimídia totalmente integrado, o NT Switch (comutador de chamadas), o qual permite ao cliente sem PABX poder usar ramais analógicos do próprio comutador, entre outros.

“Todos os recursos no ambiente NT podem ser aplicados aqui, sendo que um dos principais benefícios é a plataforma única com um único fornecedor”, assegurou o diretor técnico, referindo-se à Compugraf. Ele ressaltou que a convergência de voz e dados, o e-commerce e o aumento da exigência dos consumidores estão obrigando os callcenters tradicionais a passarem por uma rápida modernização. E no ambiente multimídia, é indispensável oferecer serviço de mesma qualidade em todos os canais.

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