A DIB & Associados e a RPM Marketing e Eventos promoverão nos dias 13 e 14 de outubro de 2003, em São Paulo, a Auto-Atendimento/2003 (AA/2003) – 2ª Exposição e Conferência Internacional de Produtos, Serviços e Tecnologias para Auto-Atendimento, tendo como tema geral “A Evolução do Auto-Atendimento: Aplicações, Administração e Expansão”. Evento abordará assuntos e interesses de uma indústria em expansão, cobrindo os ATMs, Cash-Dispensers, Quiosques, Vending Machines, e-Commerce, Call Centers, Transporte de Valores, Serviços de Segurança, de Processamento e de Atendimento, e explorará importantes tecnologias e aplicações disponíveis e em desenvolvimento.
O Auto-Atendimento é uma forma de prestação de serviços que une as vantagens da conveniência para os clientes à redução de custos para o provedor. Nos últimos 25 anos a evolução da tecnologia permitiu o aparecimento e o aperfeiçoamento de inúmeros dispositivos de Auto-Atendimento. Na área bancária, por exemplo, as ATMs e os Cash-Dispensers têm sido exemplo marcante do potencial de uso e expansão dessa modalidade de serviços.
Durante o evento, estarão reunidos os principais fornecedores de produtos, serviços e tecnologias voltados para o Auto-Atendimento, e seus usuários – bancos, comércio, governo, empresas de telecomunicações, de transporte, e de prestação de serviços terceirizados, dentre outras. A conferência terá apresentação e discussão de cases, experiências, estratégias e resultados da utilização das novas tecnologias para Auto-Atendimento, sua administração, evolução e desafios, e uma exposição, aberta gratuitamente ao público interessado que reúne, entre expositores e visitantes, os principais fornecedores de tecnologias e serviços, seus parceiros e usuários, constituindo-se em meio para o anúncio de lançamentos e inovações.
Inscrições pelo telefone (11) 3051-3159.
Horário: conferência das 8h45 às 18h30, exposição das 12h às 20h.
Custo: R$ 590,00.
Local: Centro de Convenções e Eventos Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo.