A Paragon vai promover do dia 09 a 13 de abril, em São Paulo, a Semana Básica de Engenharia de Tráfego para Call Centers, com sete módulos, do básico ao avançado. Eles podem ser contratados ao todo ou individualmente, conforme demanda. O objetivo é mostrar como reduzir os custos de operação e melhoria do serviço no callcenter, com técnicas de dimensionamento, de montagem de turnos e escalas de atendentes, análise de informações de DACs e previsão de volume de chamadas.
O curso busca ainda apresentar idéias e sugestões para implantar melhorias no callcenter, com soluções que garantem o sucesso no atendimento, com o menor custo e riscos possíveis, além de ferramentas para utilização. O treinamento está dividido nos módulos: Métricas para Gerenciamento de Call Centers; Matemática para Centrais de Atendimento; Técnicas de Dimensionamento – Erlang; Projetos de Turnos e Escalas; Dimensionamento de Call Center através de Simulação; ARENA para Contact Center; e Técnicas Avançadas de Previsão.
Serviço
Data: 09 a 13 de abril
Local: Centro de Treinamento Paragon – Rua Clodomiro Amazonas, 1435, 5º andar, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 4058-8888 ou no e-mail [email protected]