A empresa mineira Estilo Telemarketing venceu na categoria operação ativa e receptiva do III Prêmio da Associação Brasileira de Telemarketing, entregue no dia 30 de setembro, em São Paulo. O case relata o trabalho desenvolvido para a fabricante de pães de queijo Forno de Minas. A Estilo promoveu uma transformação no fluxo de informações da empresa cliente, um dos pontos dessa transformação foi a instauração de uma Central para o registro de todas as ocorrências, concentrando os dados referentes a todas pontas do processo produtivo da empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores