Estratégias e melhores práticas do setor


Como parte do curso seqüencial de Gestão de Contact Center e Relacionamento com Clientes, do Unibero – Centro Universitário Ibero-Americano, começa hoje (16/10) o “II Fórum de Gestão de Contact Center e Relacionamentos com Clientes”, em São Paulo. O objetivo do evento, que também acontece na quarta-feira (18/10), é conhecer as estratégias e melhores práticas do setor e analisar o contact center como centro gerador de negócios para as empresas. O evento conta com o apoio da Revista Cliente S.A., que também marca presença com a presença do diretor Vilnor Grube, como mediador dos debates.

Dirigido a todos os profissionais que atuam na área de contact center, o fórum terá inicio hoje com a palestra “A Era do Relacionamento no Contact Center”, ministrada por Ana Maria Moreira Monteiro, presidente do Grupo Am3 e vice-presidente da ABT (Associação Brasileira de Telemarketing). Em seguida, Vilnor Grube comandará uma mesa debate com o tema “Importância do Contact Center na Estratégia de Negócios das Organizações”, que contará com a presença de Valdik Guerra Lima, sócio diretor da Contractors; Anna Zappa, diretora da Plusoft; e Marília Carvalho, gerente de Telemarketing da Brascol.

Já na quarta-feira, o evento terá a palestra “Tendências e crescimento do mercado de Call Center no Brasil”, com Topázio Silveira Neto, presidente da ABT e diretor de RH e Administração da Softway. Depois será a vez do debate “Estratégias para o Sucesso no Relacionamento com Clientes”, com Vilnor Grube, como mediador, e participação de José Roberto Lino Filho, diretor de Relacionamento com Clientes do Laboratórios Fleury; Francisco Virgílio, diretor de operações da Altitude; e Marcelo França, CEO das unidades de negócios CSU Credit & Risk e CSU TeleSystem.

Serviço
Data: 16 e 18 de outubro
Horário: das 19h30 às 22h30
Local: Teatro Brigadeiro – Av. Brigadeiro Luís Antonio, 890, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3188-6749

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima