Executivo chega trazendo sua experiência de mais de 20 anos em inovação e marketing em grandes organizações como TIM, Almaviva e AeC
A Robbyson, plataforma de gestão de performance e engajamento, anunciou Evaristo Mascarenhas como seu novo CEO. A contratação, segundo a empresa, faz parte da estratégia de expansão da marca para novos mercados, assim como uma aposta para trazer ainda mais inovação e valor à plataforma.
Trazendo na bagagem mais de 20 anos de experiência executiva, Evaristo desenvolveu carreira centrada em inovação, operações e marketing de grandes marcas como TIM, TRIP Linhas Aéreas, Grupo ABC de Comunicação, Almaviva do Brasil e AeC Contact Center. Além de também ser conselheiro da Who (anti-fraude) e da CS3 Revestimentos.
O novo CEO enxerga grandes oportunidades não só para a Robbyson, mas para o seu ecossistema. “Trata-se de plataforma que oferece ferramentas e conhecimento para as pessoas melhorarem seus resultados e crescerem. E isso impacta diretamente na produtividade de nossos clientes. É um propósito forte, que muda a realidade de pessoas e empresas. Por isso, o nosso desafio é alcançar mais pessoas, para transformar mais realidades.”