Excelência no relacionamento

A Associação Brasileira de Telemarketing dá a largada, no dia 18 de maio, com uma festa especial e o início das inscrições, à quinta edição do “Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente”. A premiação é a mais importante do call center brasileiro, setor que emprega 555 mil pessoas no país. A festa será no Espaço Milenium (r. Dr. Bacelar, 1043 – edifício-sede do SECOVI, em São Paulo), a partir das 19h.
Aberto a empresas terceirizadas ou que tenham operação de call center próprio, o Prêmio ABT celebra os melhores cases em Operação de Relacionamento em Call Center (ativo e/ou receptivo), Talento, Contribuição em Recursos Humanos, Contribuição Tecnológica, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Responsabilidade Social e Jornalismo, entre outros. Novas categorias serão anunciadas na festa de lançamento, com o objetivo de superar as 268 inscrições recebidas no ano passado e alcançar a marca de 300 cases.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3107-1955

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Excelência no relacionamento

A In House acaba de promover dois cursos para profissionais dos laboratórios ICN Farmacêutica e Genzyme do Brasil. Especializada em serviços de tecnologia e de call center, a empresa é conhecida no ramo farmacêutico por desenvolver pesquisas de satisfação e programas de fidelização e terceirizar atendentes para centrais de relacionamento. Para os dois laboratórios foram promovidos os treinamentos “Desenvolvendo habilidades para se atingir a excelência no atendimento” e “Comunicação no mundo Web”, ambos ministrados pela consultora de talentos humanos Hialony Casadei.
Segundo Hialony, no treinamento de excelência no atendimento foram desenvolvidas habilidades técnicas e comportamentais dos participantes, para que eles ouvissem e entendessem melhor o consumidor, aumentando assim a sua produtividade. “Em meio às atividades, como apresentação de filmes, realização de dinâmicas de grupo e dramatização de situações do cotidiano de uma central de atendimento, os colaboradores puderam refletir sobre seu comportamento no dia-a-dia”, explica.
Já o curso “Comunicação no mundo Web” teve como objetivo melhorar a comunicação dos colaboradores com os consumidores via internet. Entre os assuntos abordados estavam as formatações de arquivos, ortografia, conteúdo dos e-mails, arquivos anexados (attachments), termos redundantes e vícios de linguagem, estrangeirismo e repetição de palavras. “É de grande importância para as centrais de atendimento estabelecer uma comunicação correta com os consumidores, pois os atendentes representam a empresa e um simples erro de português, por exemplo, pode prejudicar a imagem da corporação”, afirma a consultora.

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