A primeira diretoria da Federação Brasileira de Marketing Direto Interativo (Febamdi) assumiu ontem, em clima de festa, durante confraternização realizada no Hotel Meliá. “Este é o marco para o setor, que está-se agregando em torno de um único objetivo”, justificou Pedro Renato Eckersdorff, empossado presidente da nova entidade e representante setorial junto à Associação Latino Americana, a Alamdi.
Além de executivos e empresários, estiveram presente os presidentes das três entidades setoriais e fundadoras da Febamdi, Nélson Reis, da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd); Alexandre Accioly, da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT); e Rubens Stephan, do Instituto Brasileiro de Database Marketing (IDBM). Nos discursos de posse os presidentes das entidades e vice-presidentes da Febamdi, referendaram o apoio à mais nova entidade diante de seu objetivo de congregar a atividade e os interesses setoriais, como de telemarketing, marketing direto e database marketing, além de expandir a atuação a novos canais de comunicação, como internet e e-commerce.
“A ABT vai dar total apoio às iniciativas da Febamdi”, afirmou Alexandre Accioly. Com o mesmo entusiasmo, Nélson Reis reforçou a necessidade da entidade em representar o setor. “Este é um marco, realmente, para as nossas atividades”, complementou.
A diretoria empossa ontem é composta por: Pedro Renato Eckersdorff (Presidente) e por Alexandre Accioly Rocha, Nelson Reis, Paulo Vasconcelos e Rubens Stephan (Vice-Presidentes Executivos).
O endereço da Febamdi é: Avenida Paulista, 509, 12 and. Cjto. 1208, cep 01311.910, São Paulo/SP. Telefone (+11) 284.1519.