Como parte da estratégia de oferecer operações com valor agregado, a Flex inaugurou uma unidade de call center dentro da uma universidade no interior paulista. Empregando apenas estudantes, a operação está localizada na cidade Engenheiro Coelho, na Universidade Adventista (Unasp). A empresa já conta com 200 universitários trabalhando, a maioria bilíngue, para atender empresas com contratos de alto valor. O projeto prevê atingir dois mil estudantes contratados. A universidade tem alunos de 29 nacionalidades.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores