Flex passa a atender a Ipsos

A Flex Contact Center fechou contrato com a Ipsos. Há 20 anos atuando no Brasil, a empresa de pesquisa e inteligência de mercado conta com mais de 400 funcionários e realiza mais de 70 milhões de entrevistas por ano, sendo 35 milhões online. Com áreas de especialização em marketing, comunicação e mídias, satisfação do consumidor e pesquisa de opinião pública e social, a Ipsos se uniu à Flex para realizar suas entrevistas por telefone.
“Com grande expertise de mercado, a Ipsos vai proporcionar uma enorme vantagem competitiva para a Flex, agregando ao nosso pessoal especialistas renomados e proporcionando crescimento no setor de pesquisas da empresa. Em contrapartida, a Flex vai disponibilizar sua expertise e time vencedor, gerando, assim, resultados ainda melhores nas áreas de atendimento da Ipsos”, comenta Marly Lopes, diretora comercial da Flex.
A Flex será responsável por toda a coleta de dados por meio de entrevistas telefônicas da Ipsos e cerca de 200 profissionais foram criteriosamente selecionados e treinados para a operação que inicia neste mês de maio.
“Acredito que essa parceria vai trazer grandes benefícios para nossos clientes. Trazemos uma empresa altamente especializada e capacitada que absorve a equipe já treinada da Ipsos. Mantemos foco exclusivo no atendimento aos clientes, inteligência de mercado, análise de pesquisa e desenvolvimento de novas metodologias. Garantimos, com esta parceria, investimento constante em melhoria e inovação do CATI (Computer Assistance Telephone Interviewing), seja em estrutura e processos, seja em pessoas”, pontua Alexandre de Saint-Léon, CEO da Ipsos no Brasil.

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