Preocupada sempre com o bem-estar e a saúde dos funcionários, a Flex Contact Center não vai deixar passar o Carnaval em vão. Aproveitando a data, a empresa irá reforçar campanha de conscientização com a distribuição de preservativos em cestas posicionadas nas recepções, para que todos os funcionários possam pegar, sem se sentirem acuados ou envergonhados. “A campanha existe durante todo o ano, mas será reforçada nesse período de Carnaval para que as pessoas possam se divertir com consciência”, afirma a diretora de RH da Flex, Angela Casali.
Ela explica que a campanha de conscientização tem dois lados, o lado da empresa, que distribui preservativos para que uma eventual gravidez não planejada ou DST não impacte o trabalho com problemas de saúde, mas o mais importante é o lado humano. “A média de idade dos nossos funcionários é de 23 anos. Alguns são mais jovens do que isso, praticamente adolescentes, então é importante incentivar o sexo seguro sempre, especialmente durante o Carnaval, quando as pessoas querem se divertir, mas também não podem esquecer da saúde. As pessoas já são muito mais bem informadas hoje em dia, sabem do risco de não usar camisinha e dessa forma não têm vergonha de levar para casa os preservativos”, declara Angela.