A Solução Integrada de Relacionamento para Franquias (SIRF) está agora à disposição no País A ferramenta nasceu de uma parceria entre três empresas. A Cincom Systems, multinacional de TI, a CallNect, integradora, e a TMS Call Center, empresa de contact center, com o suporte da ABF (Associação Brasileira de Franchising), uniram forças para facilitar as relações entre as redes de franquia, seus franqueados, fornecedores, parceiros e clientes, integrando diversos canais de comunicação (telefone, email, chat e fax) em um único centro de interação.
A nova solução de interação se propõe a resolver um problema comum a muitas redes de franquia: a inexistência de sistemas totalmente integrados de relacionamento direto entre todas as partes envolvidas no franchising. “Todas as franquias têm necessidade de relacionamento com diversos públicos. No entanto, a partir de agora, isso não significa que precisem investir grande somas em contingente humano e estruturação técnica para troca de informações com seus franqueados, além de SACs para a comunicação com seus clientes”, afirma Diogo Morales, diretor da TMS Call Center.
A SIRF é focada nas necessidades de relacionamento das empresas associadas à ABF, um universo de mais de 59 mil estabelecimentos pertencentes a 814 franquias, que registrou R$ 31 bilhões em faturamento no último ano.