A nova versão da solução GAT Link, que a STT Telecom está lançando, tem como desafio mercadológico se transformar num gerenciador de ações de telerelacionamento e de lhe abrir as portas do mercado de CRM. Lançado há sete anos como ferramenta de telemarketing, sendo utilizada em diferentes aplicações, esta nova versão o coloca como uma verdadeira solução que incorporar a filosofia operacional Customer Relationship Management (CRM), com o histórico de ter servido as operações da Ale Combustíveis, Commcenter, Globo e Philips, entre outros. “Nosso primeiro objetivo é posicionar o GAT Link como uma alternativa para as empresas que desejam uma aplicação CRM de qualidade com valores competitivos de investimento”, explica Mauro Maiuri, diretor.
A nova versão do GAT Link agrega ferramentas que permitem campanhas de telemarketing ativas e receptivas, gerenciamento de pesquisas, promoções, SAC, apoio a vendas, informações ao consumidor, apoio e suporte ao atendente e gerenciamento/agendamento de pendências/follow-up, com capacidade de direcionar o atendimento às necessidades do negócio. Entre seus diferenciais estão a rapidez de resposta, flexibilidade no acesso às informações, facilidade na parametrização e criação de campanhas disponíveis totalmente em português. E tem interface CTI (integração de dados de informática com sistemas de telefonia) com solução Genesys.