Para atender a crescente preocupação das empresas em avaliar o perfil comportamental dos colaboradores, a Gauss Consulting, empresa de consultoria instrumental e assessoria especializada, realiza o EQ-Map – teste para mapeamento do quociente emocional. O foco da aplicação está centrado na avaliação, por meio de um questionário com 258 perguntas respondidas que, depois de processadas transformam-se num gráfico contendo 20 escalas que compõe o quociente emocional. Dentre as principais escalas, os requisitos avaliados são: flexibilidade, integridade, expressão, consciência emocional sua e dos outros, foco, intuição, poder pessoal, entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores