Para atender a crescente preocupação das empresas em avaliar o perfil comportamental dos colaboradores, a Gauss Consulting, empresa de consultoria instrumental e assessoria especializada, realiza o EQ-Map – teste para mapeamento do quociente emocional. O foco da aplicação está centrado na avaliação, por meio de um questionário com 258 perguntas respondidas que, depois de processadas transformam-se num gráfico contendo 20 escalas que compõe o quociente emocional. Dentre as principais escalas, os requisitos avaliados são: flexibilidade, integridade, expressão, consciência emocional sua e dos outros, foco, intuição, poder pessoal, entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores