Genesys apresenta versão 6.1 da Suíte G6

A Genesys Labs., subsidiária independente da Alcatel, apresentou no evento ICCC, nos Estados Unidos, a versão 6.1 de sua solução Genesys G6. Com 60 novas características. A solução permitirá às empresas aprimorar o desempenho do atendimento e a satisfação do cliente.
Trata-se de um contact center que pode expandir-se por toda a empresa, frente às necessidades impostas pelo mercado para gerir as relações do cliente, comenta Nicolas de Kouchlovsky, vice-presidente de gerenciamento e marketing de produto, da Genesys.
A suíte G6, lançada no Brasil em maio, é formada por uma série de ferramentas dedicadas à gestão do relacionamento com clientes e integra a suíte de contact center e soluções de administração e gerenciamento da operação, incluindo roteamento inteligente de chamadas pelas regras de negócio, gerenciador da força de trabalho e completa suite de Internet e de fluxo de trabalho. Toda a arquitetura de contact center opera em VoIP.
A versão 6.1 agrega: ampliação de Wizards de Instalação dedicados a agilizar o desenvolvimento de habilidades para identificar respostas por agente; roteamento preditivo para integrar as soluções Genesys Workforce Management e Universal Routing, permitindo a gestão com maior eficiência dos agentes da central de atendimento; a solução de gestão da força de trabalho baseada em algoritmos dedicados à gestão de e-mail; e agrega web collaboration com barras de controle para facilitar aos agentes atender usuários de negócios em operações extremamente críticas, como clientes de services financeiros.

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