A última versão da solução dedicada à globalização das soluções de contact center com foco na gestão do relacionamento de clientes (CRM), batizada G6, da Genesys, acaba de receber o prêmio de Produto do Ano, pela publicação especializada Computer Telephony.
A Genesys Labs., Inc., subsidiária independente da Alcatel e líder mundial em soluções de contact center, lançou a suíte G6 em outubro do ano passado em sua Conferência Anual de Usuários, realizada em New Orleans (EUA). Para os usuários da América Latina, a empresa vai lançar uma versão em Espanhol e Português, em Abril.
“Estamos honrados por este reconhecimento, justificou Nicolas de Kouchkovsky, vice-presidente da unidade de negócio de eRM, da Genesys. “São os especialistas da indústria validando nosso esforço em desenvolver ferramentas cada vez mais poderosas para gerenciar o relacionamento com clientes, e neste caso agregando características inovadoras que introduzem rapidamente novas funcionalidades ao mercado.”
O G6 trata-se da última versão da mais avançada suite Genesys de contact center. Como uma solução de base, combina as novas versões de aplicações integradas Genesys como a gerência de interações – roteamento das informações empresariais, gerenciamento da força de trabalho, operação outbound e contatos via WEB – com a facilidade de instalação, gestão operacional e produção de relatórios para apoiar a gestão do negócio, o que introduz novas formas de melhorar o relacionamento com clientes.
A suite G6 detalhada permite reunir e disponibilizar às empresas uma radiografia completa de seus consumidores, através de todas as mídias – fax, telefone tradicional, e-mail, chat ou navegação conjunta de páginas na Internet (co-browsing) -, permitindo construir um relacionamento que aumente a satisfação do cliente.