Após processo de spin-off da Genesys no início de 2016, a Genesys Prime anunci novo posicionamento no Brasil, sendo rebatizada de Mutant e passando a operar de forma independente. A empresa, que nasce de investimentos nacionais e estrangeiros, já está avaliada em mais de R$ 500 milhões, apoiada pelos fundos Permira e Technology Crossover Ventures. “No nosso DNA temos características que vão guiar nossa atuação e posicionamento, pautadas por princípios como inquietude, cumplicidade com o cliente, amor às pessoas e agilidade nas entregas. E esses são elementos que conseguimos resgatar em nossos valores iniciais para uma gestão aderente ao mercado brasileiro”, comenta o CEO da empresa, Alexandre Bichir.
O novo posicionamento inclui investimentos em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, formação e capacitação de talentos e governança. Além disso, a Mutant deve realizar algumas aquisições de outras empresas cujas características complementem a sua proposta de valor e estejam alinhadas com a nova estratégia, que tem como objetivo permitir ao grupo ter soluções 360º de gestão e organização do modelo de interação com clientes. “Entre nossas várias mutações, percebemos a necessidade de potencializar nossos principais valores”, afirma Eduardo Gallo, COO e CXO da Mutant.
O objetivo da empresa é ofertar soluções baseadas em três frentes: Interaction Management, Automação e Personalização, que juntos formarão o conceito de “full channel”, uma visão da gestão da jornada do cliente. “Nosso propósito é fornecer muito mais que só tecnologia. A companhia irá prover melhores experiências e resultados para seus clientes e consumidores”, afirma Rouman Ziemkiewicz. A Mutant já traz como clientes empresas como, Sky, Claro, Net, Smiles, Experian, Magazine Luiza, Banco Bradesco, entre outros. Segundo Alexandre Miyahara, CFO da Mutant, a expectativa é fechar 2016 com faturamento superior a R$ 200 milhões.