A Genesys, empresa da Alcatel-Lucent, foi escolhida como a líder em serviços ao cliente no prêmio “2008 North American Contact Center Applications Company of the Year Award”, da Frost & Sullivan. O prêmio foi entregue à Genesys no Fórum Empresarial da Alcatel Lucent, ontem (20/02), em Paris. Na premiação, os analistas da Frost & Sullivan levaram em consideração vários fatores, como o número de novos clientes, novos segmentos e comprometimento com a expansão dos negócios e crescimento do mercado.
“Estamos satisfeitos por receber da Frost o seu Prêmio de Empresa do Ano em reconhecimento ao nosso progresso em 2007, que inclui o crescimento sustentável de dois dígitos de nossa receita, expertise em marketing e a aquisição de novas tecnologias essenciais para o gerenciamento do desempenho dos negócios para ampliar nosso portifólio de softwares analíticos”, conclui Paul Segre, CEO da Genesys.
De acordo com Ashwin Iyer, gerente global para programas de contact center e CRM da Frost & Sullivan, o prêmio é o reconhecimento da sólida liderança da Genesys no papel de desenvolver uma melhoria contínua na experiência do cliente. “A Genesys criou uma mensagem eficiente de marketing sobre seu modelo de contact center dinâmico, que tem o objetivo de ajudar as empresas na adoção de um posicionamento ativo para atender o dinamismo da inovação do serviço ao cliente. Esse objetivo é alcançado alinhando-se os recursos e capacitações do contact center com as necessidades do cliente”, completa.