A Genesys anunciou lucro de US$ 850 milhões, em 2014, montante 15% superior em relação a 2013. As vendas foram impulsionadas pela forte demanda do pacote de ofertas de nuvem, que cresceu mais de 100%. Já as vendas da plataforma Genesys Customer Experience cresceram mais de 200% em todas as edições: Premier, Business e Enterprise. “No ano passado, executamos com muito sucesso a nossa estratégia de trazer o poder da Genesys a novos mercados – o que resultou em um forte crescimento em receitas de novos clientes e uma alta demanda para as nossas soluções em nuvem”, disse Paul Segre, presidente e CEO da Genesys. O executivo comenta que a empresa entra em 2015 com foco em permitir que as organizações de todos os tamanhos façam com que a experiência do cliente seja um diferencial estratégico em seus departamentos de marketing, vendas e serviços para clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores