INTERACTIVE INTELLIGENCE |
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Fundação |
1994 |
Origem do capital |
Capital aberto, negociado na Nasdaq |
Número de funcionários |
Mais de 2.000 em todo o mundo |
Principais clientes |
AIG, Cruz Vermelha, Angie´sList, |
Estrutura de vendas |
Conta com uma equipe local responsável por |
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Gestão completa do relacionamento
Seja com soluções locais ou em nuvem, a americana Interactive Intelligence tem como objetivo oferecer tecnologias que auxiliem contact centers e empresas de todos os tamanhos a melhorar a experiência dos clientes. É assim com a sua principal plataforma, o Costumer Interaction Center, CIC. A solução de comunicação corporativa IP contribui com a automação de contact centers, comunicação unificada e processos de negócio. “A arquitetura aberta, all-in-one, 100% IP gerencia todas as etapas do relacionamento com o cliente”, conta Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil.
De olho nisso, a Netshoes adotou a solução da Interactive Intelligence, com objetivo de consolidar a infraestrutura existente, então fragmentada e com múltiplos pontos de falha possíveis, adicionando funcionalidades multicanal à operação. Hoje, o site de e-commerce utiliza o CIC em 170 PAs, com 300 agentes, além da telefonia corporativa com 350 ramais. Como resultado, reduziu-se o tempo de espera a quase zero com uso extensivo de monitoria, duplicou-se o número de pedidos efetuados, com aumento de índice de resposta para 98%, redução de TMA para 4 minutos, diminuição de custos operacionais e maior efetividade de mercado pela capacidade de gerar relatórios em tempo real.
Para criar e manter essa qualidade da plataforma, a Interactive Intelligence conta com mais de 600 profissionais na área de desenvolvimento e pesquisa. “A estratégia da equipe é seguir o histórico de inovação que cultivamos desde a fundação da companhia, atendendo às solicitações dos nossos clientes por novas funcionalidades, realizando atualizações e criando novas ferramentas para cada vez mais melhorar a experiência dos nossos clientes”, destaca Gorski. A companhia conta ainda com uma equipe de integração e desenvolvimento de soluções (PSO), presente em toda a América Latina. São mais de 10 profissionais com certificação máxima nas soluções da Interactive Intelligence que suportam tecnicamente todas as fases de implementação dos produtos e serviços.