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Gestão completa do relacionamento

Seja com soluções locais ou em nuvem, a americana Interactive Intelligence tem como objetivo oferecer tecnologias que auxiliem contact centers e empresas de todos os tamanhos a melhorar a experiência dos clientes. É assim com a sua principal plataforma, o Costumer Interaction Center, CIC. A solução de comunicação corporativa IP contribui com a automação de contact centers, comunicação unificada e processos de negócio. “A arquitetura aberta, all-in-one, 100% IP gerencia todas as etapas do relacionamento com o cliente”, conta Ricardo Gorski, diretor geral da Interactive Intelligence no Brasil.
De olho nisso, a Netshoes adotou a solução da Interactive Intelligence, com objetivo de consolidar a infraestrutura existente, então fragmentada e com múltiplos pontos de falha possíveis, adicionando funcionalidades multicanal à operação. Hoje, o site de e-commerce utiliza o CIC em 170 PAs, com 300 agentes, além da telefonia corporativa com 350 ramais. Como resultado, reduziu-se o tempo de espera a quase zero com uso extensivo de monitoria, duplicou-se o número de pedidos efetuados, com aumento de índice de resposta para 98%, redução de TMA para 4 minutos, diminuição de custos operacionais e maior efetividade de mercado pela capacidade de gerar relatórios em tempo real.
Para criar e manter essa qualidade da plataforma, a Interactive Intelligence conta com mais de 600 profissionais na área de desenvolvimento e pesquisa. “A estratégia da equipe é seguir o histórico de inovação que cultivamos desde a fundação da companhia, atendendo às solicitações dos nossos clientes por novas funcionalidades, realizando atualizações e criando novas ferramentas para cada vez mais melhorar a experiência dos nossos clientes”, destaca Gorski. A companhia conta ainda com uma equipe de integração e desenvolvimento de soluções (PSO), presente em toda a América Latina. São mais de 10 profissionais com certificação máxima nas soluções da Interactive Intelligence que suportam tecnicamente todas as fases de implementação dos produtos e serviços.

INTERACTIVE INTELLIGENCE

Fundação

1994

Origem do capital

Capital aberto, negociado na Nasdaq

Número de funcionários

Mais de 2.000 em todo o mundo

Principais clientes

AIG, Cruz Vermelha, Angie´sList,
B&H Photo, BMW, Coca Cola, Crutchfield, Eli Lilly, Groupon, Universidade
de Harvard, Honda, Netshoes, IKEA, John Deere, Kohl´s, Motorola, Rolex, Sony,
US Airways, Volvo e Walgreens

Estrutura de vendas

Conta com uma equipe local responsável por
guiar os clientes no processo de adoção dos produtos. Possui também uma rede
de parceiros locais, certificados e treinados na implementação das soluções

 

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