GoContact anuncia seus planos no Brasil

Multinacional americana de soluções de contact center na nuvem quer ser uma dos três principais players do segmento no país

“Pretendemos que, em no máximo dois ou três anos, 20% de nosso faturamento global seja obtido aqui, no mercado brasileiro.” A afirmação foi feita por João Mendes, country manager da GoContact no Brasil, durante o encontro realizado pela empresa, no Studio 190, em São Paulo, com o apoio da ClienteSA, para anunciar oficialmente a chegada ao país. De acordo com o executivo, “um dos diferenciais da plataforma é o cliente ter tudo em um único lugar. Como está tudo em nuvem, gravações, discadores, etc., há muito mais facilidade,  possuindo um único fornecedor. Queremos ser um dos três maiores players de entrega dessa tecnologia no país”.

Fundada há 10 anos, em Portugal, a fornecedora internacional de soluções de contact center as a service (CCaaS) com tecnologias no conceito user friendly foi adquirida recentemente pela Broadvoice, tornando-se agora parte do grupo norte-americano com presença em quatro continentes. Atualmente com operações na Espanha, Alemanha, Itália, França, Marrocos, Angola, Peru, Colômbia e Canadá, a GoContact está expandindo a atuação para outros mercados globais, com grande foco no mercado brasileiro.

Já segundo Rui Marques, CEO da GoContact, desde a fundação da empresa já tinha a intenção de extrapolar as fronteiras portuguesas e alcançar ao mercado mundial de BPO. “Isso porque conseguimos ser muito eficientes nos custos que oferecemos aos nosso clientes, num mercado em que as margens dos fornecedores são muito pequenas, em nível global. Estamos trazendo uma solução omnichannel que não demanda muito desenvolvimento e a um custo que permite aos BPO’s fazerem as transformações digitais que desejarem.” Confira os depoimentos dos dois executivos:

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