A Group 1 Software, empresa da Pitney Bowes, anuncia o lançamento do e-Messaging Solution para criar e gerenciar e-mails e SMS (Short Message Service) de forma automática e personalizada, integrado a suite CCM (Customer Communication Management), da Group1. “O e-Messaging elimina a necessidade de terceirizar as campanhas de e-mail marketing, transforma o callcenter em um verdadeiro contact center de múltiplos canais, além de ampliar o controle do processo de comunicação com clientes”, diz Alessandro Regente, diretor da Group 1 Software no Brasil.
Com a solução, as empresas podem criar de forma automática e-mails e SMS´s para campanhas de marketing, incluindo informações personalizadas, imagens e anexos. O sistema gerencia as notificações de entrega e fornecer gráficos informativos das mensagens enviadas, falhas de envio, respostas e outros dados de acesso e eficácia da campanha. Finalmente, a solução arquiva toda a comunicação – impressa e eletrônica – fornecendo uma visão abrangente dos contatos de clientes, melhorando, assim, os serviços ao consumidor, as operações de callcenter e atendendo as regras de compliance.
A solução e-Messaging faz parte da suíte CCM da Group 1 Software, que simplifica o armazenamento e a manipulação dos dados, facilitando a criação e distribuição de documentos, além de garantinr que a informação na comunicação do cliente seja acessível e segura. “Com a inclusão do e-Messaging, a suite CCM passa a oferecer aos usuários o poder de criar e controlar toda a informação enviada a clientes, desde cópias impressas de listagens, a campanhas de e-mail marketing regulares, como comunicações em SMS celulares”, declara Alessandro.