A GVP Consulting Services, empresa nacional de soluções para contact center, lança o Corretor ao Vivo, desenvolvido especialmente para gerenciar de forma integrada o atendimento das equipes de corretores de imóveis via chat, e-mail ou telefone. Totalmente customizada, a solução está preparada para receber chamadas divididas por lançamentos, vendas, locações, hotsites e empreendimentos pré-definidos pelo usuário.
O Corretor ao Vivo permite a extração de relatórios por produto, permitindo localizar com facilidade os imóveis mais procurados. Dessa forma, a cada lançamento, existe a possibilidade de selecionar os contatos de pessoas que já haviam se interessado por imóveis semelhantes. Isto aumenta a eficiência das campanhas de marketing ativo que pode ser feito por e-mail, telefone ou SMS.
Outra característica importante da nova versão é a Fila de Atendimento, que pode ser criada de acordo com a escala, horário de login ou ordem de corretores de cada equipe. O módulo Corretor ao Vivo também gerencia a ausência momentânea de um corretor na fila de atendimento, fazendo com que ele consiga voltar para a mesma posição anterior. O corretor, ao receber um chamado, também tem acesso imediato ao histórico de atendimento do cliente, o que gera agilidade e eficácia. Também para supervisores, foi criado o tópico Monitoramento, no qual ele poderá acompanhar o atendimento em tempo real, podendo ainda interagir com ele ou mesmo assumi-lo.