A GVT irá ampliar a estrutura do call center em Fortaleza em 40% até o fim de 2014, segundo o jornal O Povo. O objetivo seria dar conta do aumento da demanda. Entre janeiro e outubro, a empresa inaugurou operações em 12 novas cidades e prevê crescimento para mais 17 no ano que vem. Atualmente as atividades de teleatendimento operam em Fortaleza e Curitiba, sendo que mais da metade das ligações realizadas para a central de relacionamento são atendidas pelo site no Ceará, que conta com mais de 1.100 colaboradores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores