A GVT irá ampliar a estrutura do call center em Fortaleza em 40% até o fim de 2014, segundo o jornal O Povo. O objetivo seria dar conta do aumento da demanda. Entre janeiro e outubro, a empresa inaugurou operações em 12 novas cidades e prevê crescimento para mais 17 no ano que vem. Atualmente as atividades de teleatendimento operam em Fortaleza e Curitiba, sendo que mais da metade das ligações realizadas para a central de relacionamento são atendidas pelo site no Ceará, que conta com mais de 1.100 colaboradores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores