O HDI Brasil, representante do HDI – Help Desk Institute, associação mundial de profissionais do mercado de help desk e suporte ao cliente, acaba de contratar Gladis Costa para assumir sua área de marketing e comunicação. A função da profissional será estruturar as ações de marketing e comunicação da empresa, desenvolvendo parcerias estratégicas, auxiliando no processo de credenciamento dos centros de treinamento, ATPs – Authorized Training Partners e Instrutores Certificados HDI. Além disso, vai ser responsável pelo desenvolvimento de canais de comunicação com associados, alunos e profissionais do mercado de help desk e support center, através de eventos, seminários, newsletters e outras publicações.
Profissional da área há mais de 18 anos, Gladis foi gerente de Comunicação da Sun Microsystems no período compreendido entre o início das operações da empresa no Brasil até final de 2001, quando deu início a sua carreira de serviços de consultora, atendendo basicamente empresas do mercado de TI. Gladis é formada em Letras, pela Unesp, com Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Social, (Anhembi Morumbi-SP) MBIS – Master Business Information Systems em Tecnologia da Informação (PUC-SP) e atualmente cursa Pós-Graduação em Jornalismo na Casper Líbero.