VolP nacional

0
3

A WDC Networks, distribuidora de soluções de wireless, IP surveillance e telecom, fecha acordo com o serviço IVOZ, do Grupo BestCom, operadora que oferece serviços e produtos VoIP da Grandstream voltados para o mercado corporativo. Esta parceria da WDC é a primeira de uma série prevista para o ano de 2005, com o objetivo de disponibilizar uma grande variedade de produtos e soluções para o canal.
O serviço IVOZ, sediado em São Paulo, já operava em caráter experimental desde agosto, mas a partir de janeiro entra comercialmente em operação. Disponível em todo o território nacional, o IVOZ oferece serviços de gerenciamento de conta on-line e real-time, ou seja, o usuário conseguirá acompanhar sua conta via web, em português.
Com a parceria com a WDC Networks, a IVOZ espera conquistar o mercado de pequenas e médias empresas em curto espaço de tempo, e tem a meta de ter 10.000 linhas ativadas até agosto de 2005, sendo que já possui infra-estrutura montada para suportar tráfego de até 1 milhão de usuários, com 100 mil ligações simultâneas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHDI Brasil contrata gerente
Próximo artigoCai a inadimplência