Propagar as melhores práticas globais para os processos de service desk, field services e centrais de suporte a fim de transformar, modificar, reposicionar e alinhar este setor no Brasil de acordo as tendências internacionais é a proposta da HDI Brasil, associação mundial de profissionais do mercado de suporte e serviços de TI, ao promover a 4ª Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011. O encontro acontece em São Paulo nos dias 26 e 27 de maio.
Este ano a HDI traz uma discussão baseada nos atuais cenários de mercado: como lidar com a Geração Y, que hoje representa grande parte dos profissionais atuantes no mercado de suporte, assim como a invasão das redes sociais, que alavanca um novo movimento no mercado em geral e, consequentemente, vai impactar no trabalho da TI (Tecnologia da Informação) e nas questões de segurança.
Para abordar os temas citados acima e seguindo a tradição de trazer especialistas internacionais para palestrar no evento, a Conferência HDI 2011 contará com a presença de especialistas em uso das mídias sociais para suporte ao cliente e um dos principais experts em gestão de serviços de TI, Chris Dancy e Rick Joslin, respectivamente. “Nosso objetivo é prover aos participantes e profissionais do evento o conhecimentos às melhores tendências praticadas no mercado internacional”, avalia Luiz Couto, CEO da HDI Brasil.
A expectativa é que mais de 700 pessoas passem pelo evento. Além das palestras, a Conferência e Expo 2011 contará com 17 expositores de serviços e produtos relacionados ao mercado de suporte e serviços de TI, que estarão reunidos no Expo Hall, que traz as últimas novidades do mercado em termos de tecnologia e serviços.
4ª Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011
Datas: 26 e 27 de maio
Horário: 7 às 18h30
Local: Centro Fecomércio de Eventos
Endereço: rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista
Informações pelo telefone (11) 3054 2005 ou e-mail [email protected]
Inscrições por meio do site www.hdibrasil.com.br/2011