HDI Brasil treina analistas de Help Desk



Em contagem regressiva para a conferência internacional, o HDI Brasil, associação de profissionais de help desk, abre inscrições para o último treinamento antes do evento. Profissionais de centros de suporte em TI possuem agora uma opção para desenvolver um conhecimento estratégico, entender as operações do ambiente de Help Desk e potencializar as qualidades com o curso HDA BC – Help Desk Analyst Boot Camp, marcado para 27 e 28 de março, em São Paulo.


Ministrado em dois dias, o HDA BC é um treinamento intensivo para os profissionais de suporte e serviço ao cliente. O curso conta com dinâmicas e exercícios que exploram situações e desafios vividos pelos profissionais no dia-a-dia. Os participantes ainda realizarão uma prova de certificação de valor internacional e poderão, ao final do treinamento, participar do Fórum de discussão HDI, ferramenta web que o instituto disponibiliza aos profissionais do mercado, com salas especiais de discussão para ex-alunos.


Serviço
Data: 27 e 28 de março
Local: FGV – Av. Paulista n° 548, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054 2223
Inscrições no site www.hdibrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima