Honestidade nas relações de consumo



A cidade de Florianópolis fechou o road show nacional “As melhores práticas nas relações de consumo”, do projeto Elogieaki, como um gran finale. Após a apresentação do serviço, por Vilnor Grube, o diretor de manufatura, peças, serviços e qualidade da Whirlpool Latin America, José Julio Pereira, destacou a estratégia de posicionamento da empresa, por meio de grandes marcas como Brastemp e Consul. E reforçou a atenção ao cliente, sob qualquer canal de comunicação, para mostrar que a empresa é “uma Brastemp”, parafraseando as campanhas épicas do produto.

 

Líder dos projetos de abertura dos canais de comunicação ao cliente na década passada, e provocador de uma revisão das relações da empresa com seus consumidores, ele destacou a necessidade da gestão de crises nas redes sociais, mas sobretudo a honestidade nas relações com seus clientes e a importância da análise positiva para motivar um batalhão de quase 17 mil funcionários que se relacionam com os clientes de forma direta e indireta. “Ter um canal como o Elogieaki para concentrar os elogios é uma atitude merecedora de respeito e apoio”, justifica.

 

Mais do que discutir as melhores práticas, o road show nacional marcou o lançamento do ElogieAki, plataforma inédita no país que visa estimular o brasileiro a elogiar companhias e profissionais. O encontro também passou, durante os meses de março e abril, por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Belo Horizonte. Cada evento contou com a apresentação de um case reconhecido como referência nas relações de consumo seguido de discussões com profissionais para demonstrarem experiências locais.

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Honestidade nas relações de consumo



A cidade de Florianópolis fechou o road show nacional “As melhores práticas nas relações de consumo”, do projeto Elogieaki, como um gran finale. Após a apresentação do serviço, por Vilnor Grube, o diretor de manufatura, peças, serviços e qualidade da Whirlpool Latin America, José Julio Pereira, destacou a estratégia de posicionamento da empresa, por meio de grandes marcas como Brastemp e Consul. E reforçou a atenção ao cliente, sob qualquer canal de comunicação, para mostrar que a empresa é “uma Brastemp”, parafraseando as campanhas épicas do produto.

 

Líder dos projetos de abertura dos canais de comunicação ao cliente na década passada, e provocador de uma revisão das relações da empresa com seus consumidores, ele destacou a necessidade da gestão de crises nas redes sociais, mas sobretudo a honestidade nas relações com seus clientes e a importância da análise positiva para motivar um batalhão de quase 17 mil funcionários que se relacionam com os clientes de forma direta e indireta. “Ter um canal como o Elogieaki para concentrar os elogios é uma atitude merecedora de respeito e apoio”, justifica.

 

Mais do que discutir as melhores práticas, o road show nacional marcou o lançamento do ElogieAki, plataforma inédita no país que visa estimular o brasileiro a elogiar companhias e profissionais. O encontro também passou, durante os meses de março e abril, por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Belo Horizonte. Cada evento contou com a apresentação de um case reconhecido como referência nas relações de consumo seguido de discussões com profissionais para demonstrarem experiências locais.

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