Mais um passo no processo de humanização do atendimento foi dado na última semana no Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu, em Piauí, com a implantação da ouvidoria do hospital. O serviço tem o propósito de servir como articulador entre o usuário e o gestor, garantindo o exercício pleno da cidadania. Os pacientes e acompanhantes poderão solicitar informações, fazer reclamações, denúncias e colaborar com sugestões para o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores