Mais um passo no processo de humanização do atendimento foi dado na última semana no Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu, em Piauí, com a implantação da ouvidoria do hospital. O serviço tem o propósito de servir como articulador entre o usuário e o gestor, garantindo o exercício pleno da cidadania. Os pacientes e acompanhantes poderão solicitar informações, fazer reclamações, denúncias e colaborar com sugestões para o aperfeiçoamento dos serviços oferecidos.
Hospital do Piauí implanta Ouvidoria
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores