Desde o começo de maio usuários e funcionários da Maternidade Hildete Falcão Baptista passam a contar com o serviço de Ouvidoria em Saúde. Esta é mais uma das ações realizadas em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e a Ouvidoria Geral do Estado de Sergipe. Com o slogan “Fale que a Saúde Ouve”, foi colocada à disposição um canal de comunicação entre a unidade e a população da capital e interior, com a finalidade de estabelecer uma gestão democrática, agindo em busca de atendimento com qualidade, evitando danos ao cidadão e a administração pública; esclarecendo dúvidas, recebendo críticas, sugestões e elogios.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores