Como parte de um acordo estratégico global de três anos, as empresas estão acrescentando elementos das comunicações unificadas da Avaya e produtos de contact center ao portfólio de serviços HP Unified Communications and Collaboration (UC&C) para empresas. Este conjunto de soluções deve ser vendido e entregue pela HP.
“As organizações enfrentam constante mudanças e as decisões que tomam devem ser flexíveis o suficiente para atender a futuras necessidades – como a unificação da comunicação em tempo real com a web 2.0 e aplicativos de mídia social”, disse Gary M. Budzinski, vice-presidente sênior e gerente geral de technology services da HP. “Com a HP e a Avaya, os clientes podem aumentar a agilidade das suas arquiteturas de comunicação existentes e realizar a aspiração de comunicações unificadas para a interoperabilidade e, em última instância, reduzir custos organizacionais.”
“A HP e a Avaya têm portfólios bastante complementares, que entrega benefícios extraordinários aos clientes, especialmente quando combinados com o conhecimento em consultoria e terceirização de TI da HP”, disse Joel Hackney, vice-presidente sênior, global sales e marketing, e presidente, field operations & Avaya government solutions da Avaya. “O relacionamento da HP e da Avaya permite aos clientes cortar custos e transformar o seu negócio por meio da aplicação estratégica de ferramentas e serviços de comunicação no modelo de aquisição e gerenciamento que melhor se adapta aos objetivos da empresa.”