Amanhã, 17 de abril, o Novotel SP Morumbi, em São Paulo, recebe o “Human & Resources – Valorização e geração de competência profissional”. Promovido pela Conference ClienteSA, o evento tem como objetivo disseminar conhecimento por meio de expertise e cases de sucesso com a função de permitir aos executivos das organizações implementar práticas que permeiem os funcionários em todos os níveis da organização a executarem um novo modelo de relacionamento com os clientes.
Para isso, no primeiro painel, que tem como tema “Cenários de certeza e caminhos estratégicos”, será discutido o que se faz no cenário mundial e o caminho das pedras para quem quer (ou precisa) se diferenciar, criando cultura vencedora de gestão de pessoas. Ser inovador, competitivo e fazer a diferença. E transformar-se em empresa de conhecimento para atender o cliente do conhecimento e os impactos dentro da atual estrutura de RH. Para debater o assunto, a mesa contará com a participação de Gilberto Guimarães, presidente BPI Groupe, e Paulo Neto Leite, presidente da ABT e da Dedic.
No segundo painel o tema será “O caminho para gerar e suportar cultura”, que buscará mostrar que a criação, operacionalização e sucesso de uma cultura de gestão de pessoas está intimamente liga a processos e tecnologias que permitam gerenciar todo o batalhão de pessoal envolvido e que interferem diretamente (através de entendimento exclusivamente pessoal) no resultado de qualquer empresa. Mas como associar tecnologia, processos e gestão de lideranças para atingir metas e entregar resultados? Para responder a pergunta a mesa terá Rogério Leme, diretor da AncoraRh e da Leme Consultoria, Márcia de Paula Freitas, diretora da Mapfre Seguros, Aparecida Garcia, diretora da ACS, e Alessandro Damásio, regional manager da Aspect.
Com o tema “O desafio de motivar e gerar competência”, a terceira mesa do evento terá Washington Fachola, presidente da Intrabase; Juliana Grasso, presidente da Fundetec; Márcia Naves, gerente de educação corporativa da Claro; e Renata Garcia Alloza, diretora da Comunik. Entre os assuntos que serão abordados estão a eficácia de ações motivacionais, a construção de universidades corporativas, exemplos de operadores assumindo grandes operações, além da contribuição na geração do primeiro emprego e a continuidade no mercado, o atrativo chamado construção de carreira, e a revolução chamada e-learning.
O quarto painel, “Estudo de Case. A construção de cultura e geração de maestros”, terá o case prático de liderança e motivação da Chubb Seguros. A apresentação de Acácio Queiroz, presidente da Chubb Seguros, mostrará um trabalho resultado da geração de filosofia e criação de cultura, entendimento e gestão de cliente, difundida a um batalhão de profissionais espalhados por todas as áreas da organização. Também farão parte da mesa o presidente da Conquist, Roberto Madruga, e o diretor executivo da Ddcom, Roberto Dechiare Jr..
Serviço
Data: 17 de abril
Horário: das 8h40 às 17h40
Local: Novotel SP Morumbi – Rua Ministro Nelson Hungria, 450, Morumbi – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.eventos.clientesa.com.br