A secretária de Direito Econômico do Ministério da Justiça, Mariana Tavares, abre nesta quinta-feira (11/09), em São Paulo, o seminário “Como melhorar o relacionamento com o consumidor. As novas regras para os SAC´s”. As discussões estarão voltadas aos call centers de setores regulados por agências públicas, como aviação civil, telecomunicações, energia, água e planos de saúde. Promovido pelo Idec – Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, o evento apresentará quatro painéis com debates em torno do cumprimento do Decreto 6.523.
“Seminários como este possibilitam um importante passo no sentido de estender o tema para outras áreas, entre elas assessoria de imprensa e marketing”, afirmou Mariana Tavares. O diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), Ricardo Morishita, também participará do evento durante o painel sobre os conceitos que devem nortear o adequado atendimento ao cidadão.
Serviço
Data: 11 de setembro
Horário: das 9 às 18h
Local: Hotel Blue Tree Towers, Rua Peixoto Gomide, 707 – São Paulo/SP
Informações nos sites www.mj.gov.br/dpdc e www.idec.org.br
Data: 11 de setembro
Horário: das 9 às 18h
Local: Hotel Blue Tree Towers, Rua Peixoto Gomide, 707 – São Paulo/SP
Informações nos sites www.mj.gov.br/dpdc e www.idec.org.br