A ITCOM Business School apresenta no dia 26 de abril, no Rio de Janeiro, o curso “Implantando e Gerenciando Estruturas de Contact Center”. Através de recursos voltados para os mais recentes conceitos, o curso é baseado no cenário atual e alinha seu conteúdo com estudos de caso de sucesso presentes no mercado, com fórmulas para evolução do contato com o cliente desde a percepção de perfil até a real personalização de atendimento e garantia de satisfação.
Ministrado por Jeffrey Costa, o treinamento é destinado aos profissionais de marketing, vendas, atendimento, relacionamento, tecnologia, planejamento e gestão.
O conteúdo do treinamento passa pelos tópicos: implantação, necessidade de diferenciação, percepção e processo de compras dos clientes, união de valor e serviços, infra-estrutura virtual e física, treinamento e gestão de equipe, incentivos, entre outros. Além disso, os participantes terão acesso a técnicas de análise de resultados qualitativos e quantitativos, monitoração e relatórios pontuais sobre o andamento das atividades.
Serviço
Data: 26 e 27 de abril de 2005
Horário: 08hs às 18hs
Local: Copacabana Rio Hotel – avenida Nossa Sra. de Copacabana, 1256 – Rio de Janeiro/RJ
Informações e inscrições pelo telefone 11 5096 6682 ou no site www.itcom.com.br