In House de cara nova



O Grupo In House, especializado em operações de contact center, iniciou o segundo semestre com um nova logomarca. O objetivo é marcar o início de uma nova fase na história da empresa, que em outubro de 2008 completa 20 anos. O elemento gráfico escolhido para representar a “nova cara” do Grupo In House foi o headset. “Estamos iniciando um novo ciclo. Investimos muito em tecnologia, desenvolvemos projetos personalizados e nos reorganizamos com um único objetivo: atender nossos clientes com máxima qualidade e eficácia” afirma Silvia Marinho, diretora de operações da In House.

 

No dia 18 de julho, foi realizado um evento de apresentação da nova logomarca, no qual o grupo prestou uma homenagem aos profissionais. “Fizemos questão de destacar a importância dos nossos profissionais neste evento, pois sem eles, não existiríamos, não teríamos o prestígio e certamente não estaríamos no mercado há 20 anos. São eles que constroem o nosso sucesso, dia-a-dia”, reconheceu Malú Lorenzini, diretora de gestão de pessoal da In House.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima