A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, lança o Interaction Dialer 4.0, software de discagem preditiva que compõem a plataforma CIC (Customer Interaction Center). De acordo com a empresa, a nova versão facilita a operação de discagem, simplifica a gestão de campanhas e potencializa a efetividade de discagem Outbound. “Desenvolvemos a nova versão do Interaction Dialer para oferecer benefícios às companhias por meio da oferta de interação com a pessoa certa no momento certo”, comenta Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence no Brasil.
A nova versão inclui recursos de discagem para múltiplas campanhas, que possibilita a designação de prioridades e determina o volume de chamadas realizadas, além de permitir que agentes recebam um mix de interações de diferentes apontamentos. A versão 4.0 também possui interface dinâmica e traz informações históricas consolidadas e novos campos de dados para a criação de relatórios personalizados, além de uma análise do desempenho de campanhas ativas. “Aumentamos a precisão na detecção de chamadas efetivas por meio de novas tecnologias patenteadas que reduzem os custos operacionais”, destaca Lieb.
O Interaction Dialer oferece funcionalidades de discagem baseadas em Skills de agente, nos modos preditivo, Preview e Blended para chamadas Inbound e Outbound. “Isso faz do Interaction Dialer 4.0 uma solução sob medida para tornar os processos mais dinâmicos e aumentar a rentabilidade das empresas de cobrança”, define Lieb. A solução inclui, ainda, um algoritmo patenteado para gestão de estágios da chamada.